quinta-feira, 22 de março de 2012

A DIETA DE VAL MARCHIORI, QUE APRENDEU COM SUA AVÓ

Se você pensa que Val Marchiori mantém o corpo em
forma somente porque tem muito dinheiro e pode se esbaldar em tratamentos
estéticos, se enganou feio, internauta.
Sabia que, desde os tempos em que ela não tinha
dinheiro, ela ostenta o corpinho que você viu no reality show Mulheres Ricas
(Band)?
Val conta que nunca teve a ajuda de um
nutricionista para montar a sua dieta diária. Ela não tinha esse auxílio quando
era pobre e não tem agora, depois de seu casamento e separação do milionário
Evaldo Ulinski, dono da Big Frango.
Mesmo assim, desde pequena ela faz questão de se
cuidar bastante e manter uma dieta regrada.
- Eu tento [ser regrada com minha alimentação].
Sempre cuidei de mim, sempre corri, sempre malhei. Sempre fiz musculação, que
eu gosto. Quer dizer, gosto entre aspas, prefiro correr, mas duas vezes na
semana eu faço musculação, senão eu sinto falta. E não tem segredo, para ficar
em boa forma tem que fechar a boca.
Além dos exercícios, desde bem novinha Val
Marchiori lança mão de um truque da vovó para conseguir manter o corpo em dia.
- À noite eu sigo a receita da minha avó. A minha
avó não come à noite. E eu sigo isso desde menina. Eu não janto. Só bebo suco,
como uma fruta no máximo. De noite é só líquido, sopa. E é isso desde sempre.
Fico sem comer à noite e tem que malhar.
Apesar de ficar sem comer itens sólidos desde a
hora que anoitece até o amanhecer, Val garante que não sente fome. Com o tempo
e o hábito, a socialite diz que seu corpo se acostumou e se sente saciado
somente com a sopa ou um suco.
O truque antigo funcionou até mesmo para Val perder
os quilinhos extras que ganhou com a gravidez de seus filhos gêmeos - foram
mais de 40kg.
E de que vale tanto esforço, dieta rígida e
exercícios para deixar as curvas no lugar? Para Val Marchiori, o maior
resultado se dá na autoestima feminina.
- Você tem que se gostar. Tem que olhar no espelho
e gostar do que vê. Se você não se gosta, se você não se ama, nada mais
funciona. Nada funciona no seu dia.
Hello!

Nenhum comentário:

Postagens populares

It´s Me!

It´s Me!

Amigas!

Amigas!

AME A QUEM TE AMA!!!!

AME A QUEM TE AMA!!!!

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

Justin, meu siamês!

Justin, meu siamês!

Esta é Shakira!!!!

Esta é Shakira!!!!