domingo, 17 de junho de 2012

Vc sabe usar os combinar batons quentes em seu look?

A personagem Suelen, vivida por Ísis Valverde (25) em Avenida Brasil, adora abusar das cores em seu looks, mas isso não acontece apenas nas roupas dela. A jovem também usa batons coloridos, principalmente o rosa pink e o laranja coral. Para saber como aderir a estes tons sem errar no visual, a supervisora de caracterização da trama, Gilvete dos Santos, dá as suas dicas. Inspirada nos jeito das mulheres do subúrbio carioca, Gilvete revela que para não deixar o estilo muito chamativo, as pessoas não podem misturar o batom de cor forte com sombras coloridas nos olhos. O ideal é aplicar sombras pastel ou de cor nude, além de passar rímel. “Eu não faço nada nos olhos da Ísis, apenas aplico bastante rímel”, contou ao site oficial da novela. Outra dica é também preferir peças de roupa neutras e discretas. As mulheres ainda precisa m prestar atenção ao blush, que tem que ser em tons claros.

Nenhum comentário:

Postagens populares

It´s Me!

It´s Me!

Amigas!

Amigas!

AME A QUEM TE AMA!!!!

AME A QUEM TE AMA!!!!

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

Justin, meu siamês!

Justin, meu siamês!

Esta é Shakira!!!!

Esta é Shakira!!!!