quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ex de Katty Perry diz k sexo com ela era igual a dieta do arroz...

Russell Brand foi entrevistado pelo programa de rádio do humorista Howard Stern. Ele, que também é humorista, revelou alguns detalhes íntimos dos 14 meses em que ficou casado com sua ex-mulher, Katy Perry.
Brand comparou o sexo com Katy Perry a uma dieta de arroz. "O sexo com ela não era suficientemente atrevido. A nossa vida sexual era como uma dieta de arroz. Depois do divórcio, foi como se me tivessem convidado para gerir a fábrica de chocolate do Willy Wonka", brincou o ator, que está no filme Rock of Ages.
( Acho que Katty está precisando adquirir um livro de Kama Sutra no Mercado Livre, eheheheeh)

Nenhum comentário:

Postagens populares

It´s Me!

It´s Me!

Amigas!

Amigas!

AME A QUEM TE AMA!!!!

AME A QUEM TE AMA!!!!

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

Justin, meu siamês!

Justin, meu siamês!

Esta é Shakira!!!!

Esta é Shakira!!!!