quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eva receives father's friends affection:

Papai coruja, o apresentador Luciano Huck (41) está acompanhando de pertinho os primeiros dias de vida de sua menina, Eva, fruto do casamento com Angélica (38). A menina nasceu na tarde de terça-feira, 25, no Rio de Janeiro, e está sendo paparicada pelos amigos dos papais. Nesta sexta-feira, 26, Huck mostrou para os fãs os arranjos de flores que a mulher e a filha receberam desde o nascimento da criança.
“Carinho dos amigos. Carinho de quem gosta da gente. Carinho nas redes sociais. Muito bacana. Muito obrigado. Dia tranquilo, Eva mamando sem parar. Amanhã...de volta para casa”, escreveu ele na legenda da foto no Instagram.
No dia do nascimento, Huck usou as redes sociais para manifestar a sua alegria. “Eva chegou! Para trazer ainda mais alegria a nossa família! Agradecemos do fundo do nosso coração todas as manifestações de carinho! Ela e a mãe passam muito bem, e estão juntas no quarto! E a mim cabe a missão de fazer mais uma carioca seguir a tradição conrinthiana da família! ;) Fiquem com Deus e obrigado mais uma vez!”.
Luciano e Angélica também são pais de Joaquim (7) e Benício (4)

Nenhum comentário:

Postagens populares

It´s Me!

It´s Me!

Amigas!

Amigas!

AME A QUEM TE AMA!!!!

AME A QUEM TE AMA!!!!

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

Justin, meu siamês!

Justin, meu siamês!

Esta é Shakira!!!!

Esta é Shakira!!!!