segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sombra Marrom!!!!

PASSE A SOMBRA MARROM EM TODA A PÁLPEBRA.
TRUQUEZINHO:Passe a sombra e depois dê formato arredondado a ela. Com a ajuda de um cotonete, tire os excessos.
  Com a pele já devidamente preparada: base+corretivo+pó facial+primer nos olhos pra ajudar a fixar a sombra, aplica-se a sombra marrom com pigmentos levemente dourados...
Depois de passar o lápis de olho preto (bastante)...passa-se a sombra preta no côncavo do canto dos olhos, em formato de> (tipo um "v"deitado ). Pra facilitar na hora de esfumar e fixar a sombra preta eu gosto de umedecer o pincel...

Aplica-se os cílios no canto dos olhos, a maioria das famosas usa esse truque pra dar uma valorizada no olhar, fica tudo!


...depois aplica-se um blush bronze ou um bronzer mesmo, iluminador em pontos estratégicos do rosto e um gloss pêssego, ou creme levemente dourado, pois o destaque aqui ficam nos olhos! 

     Com um pincel chanfrado passe a sombra marrom também na parte inferiror...

Nenhum comentário:

Postagens populares

It´s Me!

It´s Me!

Amigas!

Amigas!

AME A QUEM TE AMA!!!!

AME A QUEM TE AMA!!!!

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

Justin, meu siamês!

Justin, meu siamês!

Esta é Shakira!!!!

Esta é Shakira!!!!