terça-feira, 19 de julho de 2011

MAIS LOOKS DE INVERNO

   Já presenciei as cores marrom,vinho,lilá,gelo,beje,branco ,preto que são os coringas de qualquer guarda roupa, até o rosa bebê ( que eu acho hiper romântico) está em alta!
   Aconcelho a você,antes de sair as compras, dê uma olhada em seu guarda roupa, aposto que tem roupa que você nem sabia, mas que estão tão atuais e prontas para serem usadas.
   Seja sábia, invista seu dinheiro naquilo que lhe trará resultados imediatos.Saiba aproveitar a cada centavo,  investindo em acessórios.



Nenhum comentário:

Postagens populares

It´s Me!

It´s Me!

Amigas!

Amigas!

AME A QUEM TE AMA!!!!

AME A QUEM TE AMA!!!!

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

Justin, meu siamês!

Justin, meu siamês!

Esta é Shakira!!!!

Esta é Shakira!!!!