segunda-feira, 12 de março de 2012

A NOVA TENDÊNCIA SÃO AS SOMBRANCELHAS GROSSAS!







Os principais desfiles de moda trouxeram uma tendência que veio para ficar. Está muito enganado quem pensa que para destacar o olhar é necessário tirar a sobrancelha, deixando-a fina e bastante curvada.
O momento atual pede sobrancelhas bem marcadas, ao estilo natural.
A grande dica é respeitar o desenho e modelar levemente os fios, criando um design bonito com harmonia, evitando, assim, os traços artificiais.
Mas nem todo mundo possui a linha naturalmente cheia. Muitas brasileiras têm os fios ralos e, por vezes, apresentam algumas falhas.
A dica é preencher com maquiagem. Umas das técnicas é a maquiagem progressiva natural, um avanço da técnica de micropigmentação de sobrancelhas. Segundo a designer Stela Mansur, é preciso considerar vários fatores no desenho e na cor da mesma, como o formato do rosto, o estilo, o tom da pele e do cabelo para a fazer a maquiagem progressiva.
Para quem prefere uma solução mais simples, a sugestão são os lápis para sobrancelha.



ONDE INICIA A SOMBRANCELHA?


ONDE TERMINA? JUNTO AO CANTO DO NARIZ, COLOQUE O PINCEL EM DIAGONAL, ATÉ OS PELINHOS MAIS FORTES. FÁCIL, NÃO?????





NA FOTO ACIMA ESTÁ SENDO MEDIDO A PARTIR DO CANTO DIREITO DO NARIZ, PRA MIM FICA MUITO MAIS FÁCIL, MEDIR A PARTIR DO CANTO DIREITO DA BOCA. CADA UM, CADA UM, NÉ?!?!



ATÉ A PRÓXIMA! BEIJUXX

Nenhum comentário:

Postagens populares

It´s Me!

It´s Me!

Amigas!

Amigas!

AME A QUEM TE AMA!!!!

AME A QUEM TE AMA!!!!

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

Justin, meu siamês!

Justin, meu siamês!

Esta é Shakira!!!!

Esta é Shakira!!!!