quinta-feira, 28 de junho de 2012

MADONNA quer eliminar seu DNA nos camarins de seus shows

O fãs que gostariam de ter uma lembrança pessoal de Madonna recolhendo objetos de seu camarim da turnê "MDNA" serão impedidos pela própria cantora. De acordo com o promotor de eventos Álvaro Ramos, a cantora é tão paranóica em deixar seu material genético para trás que ela exigiu uma equipe para esterilizar camarins depois que ela tiver usado. As informações são do site "NME".

"Temos que tomar muito cuidado, como nunca tivemos para qualquer outro artista. Nós não podemos nem mesmo olhar para o vestiário depois que ele estiver pronto (para receber Madonna), ou até mesmo abrir a porta", disse Ramos. "Nós só podemos entrar depois que sua equipe de esterilização deixar o quarto. Não haverá qualquer de DNA de Madonna, todo o cabelo, ou qualquer coisa. Eles vão limpar tudo. No final é tudo para protegê-la e fazê-la se sentir confortável. Eu entendo isso, mas é extremo", opinou.

Nenhum comentário:

Postagens populares

It´s Me!

It´s Me!

Amigas!

Amigas!

AME A QUEM TE AMA!!!!

AME A QUEM TE AMA!!!!

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

Justin, meu siamês!

Justin, meu siamês!

Esta é Shakira!!!!

Esta é Shakira!!!!