quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PESSOAL, ASSISTAM É HIPER IMPORTANTE!!!!

Acho o cúmulo alunos mal educados nao tenham limites em casa, nós professores temos muitas vezes que fazer o papel de pais, psicólogos. Quando a orientação chama os responsáveis para uma conversa, há muitos que não comparecem, por medo de ouvir os seus erros . Na verdade se chama porque estamos pensando no bem estar do aluno, na sua qualidade de vida. Queremos que essa criança seja um adulto feliz e que tenha sucesso em sua carreira profissional. Não é para criticar ou menosprezar a educação com que veio de casa. A escola deve ser parceira dos pais a fim de proporcionar subsídios teóricos e práticos para o seu melhor desenvolvimento. A escola agindo sozinha é apenas um paleativo ( digo em relação a autoestima, limites e relacionamento com os colegas).
Pais, não tenham resistência quanto a conversa com o professor, supervisor, orientador ou direção, SOMOS PROFISSIONAIS ACIMA DE TUDO!!!! Graaaaaaaaande abraço!

Nenhum comentário:

Postagens populares

It´s Me!

It´s Me!

Amigas!

Amigas!

AME A QUEM TE AMA!!!!

AME A QUEM TE AMA!!!!

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

Justin, meu siamês!

Justin, meu siamês!

Esta é Shakira!!!!

Esta é Shakira!!!!