quinta-feira, 22 de março de 2012

MICHEL TELÓ JÁ PEGOU NOVO AMOR!!!!

A atriz Thaís Fersoza e o cantor foram apresentados no segundo dia
do desfile o Carnaval carioca e logo veio um ''clima''
Michel Teló, 31 anos, intérprete do hit Ai,
Se Eu Te Pego, e a atriz
Thaís Fersoza, 27, começaram um romance. ''O
cantor é um homem livre. Eles estão se conhecendo melhor'', afirmou Day Crespo,
Desde fevereiro, Teló está separado
da cirurgiãdentista Ana Carolina Lago, 23, com quem foi casado durante três
anos. O romance veio à tona por acaso. Teló e Thaís foram flagrados no mesmo
carro, durante uma blitz da Lei Seca, no Rio, na quinta-feira (15), após um
jantar na Barra da Tijuca. Os dois se conheceram em um camarote na Marquês de
Sapucaí, no Carnaval carioca. Até a blitz, o casal negava qualquer envolvimento
além de amizade. ( Rapidinho ele, não?!)
Mês difícil
Teló faz aniversário em janeiro, mas este mês de março parece digno de um
''inferno astral''. Em dez dias, além de ser pego na blitz da Lei Seca, o
cantor também passou por um furto e um revés na Justiça. No domingo (4),
enquanto fazia um concerto em Murcia, na Espanha, um ladrão entrou na suíte em
que estava hospedado, no Hotel Conde Floridablanca, e levou pertences dele.
Na última segunda-feira (12), o juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa, Miguel de
Brito Lyra Filho, determinou o bloqueio de todo o dinheiro arrecadado com a
música Ai, Se Eu Te Pego, sucesso de Teló feito pelos compositores Sharon
Acioly e Antônio Dyggs. Seis universitárias reivindicam na Justiça a coautoria
do hit do verão, em um processo de 3 milhões de reais. Na quarta-feira (14), a
Som Livre divulgou uma nota afirmando que a gravadora e o cantor ainda não
foram notificados da decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postagens populares

It´s Me!

It´s Me!

Amigas!

Amigas!

AME A QUEM TE AMA!!!!

AME A QUEM TE AMA!!!!

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

Justin, meu siamês!

Justin, meu siamês!

Esta é Shakira!!!!

Esta é Shakira!!!!