sábado, 5 de maio de 2012

Como evitar hackers???

Sexta-feira passada vazaram fotos de Carolina Dieckman nua, ela diz que seu twitter foi hackeado ou formam copiadas suas fotos ao levar seu notebook a um técnico de informática. Horrível situação, imagine num belo dia, vc tentar abrir seu facebook e ver que ele foi deletado?
Confira algumas dicas:
Use uma boa suíte de segurança pois só o antivírus não resolve,mude todas as suas senhas, pare de receber arquivos (emails) de pessoas desconhecidas,habilite o seu MSN para não receber nada automaticamente.
Salve em um cd suas fotos de sites de relacionamento.
Naum passe a suas senhas pra ninguem, e naum fique entrando en site pornô, e nem abrindo todas as paginas e documntos que vc ver !"
Os hackers gostam de hackear pessoas com um nível alto de popularidade!Não faça orkut e MSN com o mesmo endereço, mude sempre sua senha, pelo menos 1 vez a semana!
Se alguém invadiu o seu Orkut e Msn é porque há virus no seu PC ou ele está desprotegido. Outra hipótese é que você tenha usado senhas e respostas que sejam fáceis de serem adivinhadas. Outro caso comum é quando você acessa o seu Orkut ou Msn em locais de acesso público como lan-houses, no trabalho, escolas, etc., pois nesses tipos de computadores sempre existem muitos virus que roubam as senhas e informações pessoais de quem acessa estes computadores.Siga as dicas dos tutoriais abaixo para deixar o seu PC mais protegido e evitar este e outros problemas:Dicas de programas gratuitos para deixar o seu computador mais seguro e eficiente:http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2008/07/dicas-para-prevenir-e-eliminar-os-vrus.html Escolhendo programas que iniciam com o PC:http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2008/10/escolhendo-programas-que-iniciam-com-o.htmlgramas-que-iniciam-com-o.html Como desativar serviços perigosos do Windows e procedimentos que o tornam mais seguro:http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2008/07/como-desativar-servios-perigosos-do.htmlDepois disso troque todas as suas senhas e respostas secretas por outras que sejam mais difíceis de serem adivinhadas, mas anote estas informações em um local seguro de sua casa para que, no caso de você esquecê-las, tenha como recuperá-las.
Baixa esse anti vírus, FREE, atualize e escaneia, ele tirará todos os problemas de vírus do seu pc!O programa tem a possibilidade de atualização automática e trabalha de forma a proteger permanentemente a máquina, trabalhando em paralelo ao usuário. Quando o computador entra em perigo, seja acessando um site malicioso ou quando alguma praga tenta invadi-lo, o Avira informa o usuário da ação maldosa e bloqueia as ameaças. As ações inc

luem reparar, apagar, bloquear, renomear e colocar os arquivos em quarentena.Constante e rápido, procura por programas maliciosos no computador, entre eles: vírus, trojans, hoaxes, vermes, dialers, entre outros. Monitora qualquer ação executada pelo usuário ou pelo sistema operacional e está apto a reagir prontamente quando um programa malicioso é detectado. O Avira tem interface limpa, que facilita a navegação do usuário, e é considerado um dos mais rápidos antivírus a realizar varreduras nas máquinas em que está instalado; Se comparado a outros FREE!Para baixar>>> http://www.baixaki.com.br/download/avira...Mas, você precisará de outros complementos de proteção, para está bem protegido. Firewall>& gt;> Comodo Personal Firewall 3.8Para baixar>>>http://www.baixaki.com.br/download/comod...Anti-spyware >>> SuperAntiSpywarePara baixar >>>http://www.baixaki.com.br/download/super...McAfee Site Advisor (saiba imediatamente se o site visitado é confiável ou não)Para a Internet Explorer >> http://www.baixaki.com.br/download/mcafe...Para o firefox >> http://www.baixaki.com.br/download/mcafe…

Ou baixe use o Eset Smart Security 4 ele é a melhor suite de segurança do momento e ele é super leve e rapidoele vai deixar seu pc bem protegido aqui tem o tutorial pra ele ficar melhor aindahttp://esethelp.blogspot.com/2009/03/configurando-o-eset-nod32-40.htmluse tbm o SuperAntiSpyware Freeuse o Advanced SystemCare pra imunizar e corrigir seu windows.

Particularmente, Eu, Elaine, uso com antivírus, o Avast, que fiz dowload, no www.baixaki.com.br, esse antivírus é o melhor que existe em versão gratuita, BEIJOXXX!

Nenhum comentário:

Postagens populares

It´s Me!

It´s Me!

Amigas!

Amigas!

AME A QUEM TE AMA!!!!

AME A QUEM TE AMA!!!!

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

PASSEIO DIA DO PROFESSOR

Justin, meu siamês!

Justin, meu siamês!

Esta é Shakira!!!!

Esta é Shakira!!!!